terça-feira, 17 de março de 2009



confirma-se para dia 28






6 comentários:

  1. leia-se: confirma-se que podemos fazer o jantar de dia 28 de Março em minha casa*

    ResponderEliminar
  2. mas isto não é um blog q supostamente serve para divulgar novidades e desenvolvimentos q estejam relacionados com o projecto da disciplina do luis fonseca? tao pq raio está aki um post a confirmar um jantar em tua casa? tem alguma coisa haver com o projecto? senão meto aki um post a falar sobre o aniversário da minha gata, tenho fotos e td!

    ResponderEliminar
  3. com todo o respeito, aparece nas reuniões andré. Fiquei de confirmar se era possível fazer um jantar, sugerido pelo Luis Fonseca, em minha casa dia 28. sim, o jantar será à partida apenas com as pessoas deste projecto e por isso diz respeito a todos. servirá para nos conhecermos melhor e falarmos (ou pelo menos foi isso que eu entendi). estava ontem a ver o blog quando soube que se pode realmente concretizar e foi por isso que escrevi um post em vez de enviar um email. é, de qualquer forma, para ser temporário. as restantes combinações serão feitas por email. e sim, podes trazer a tua gata se quiseres

    ResponderEliminar
  4. (note: "temporário" referia-se ao post)*

    ResponderEliminar
  5. a minha gata disse que só ia se houver leitinho fresquinho mimosa meio gordo

    ResponderEliminar