A equipa está de parabéns, pois parece que no sábado fizemos um trabalho proveitoso.
A cena da conversa no alpendre ficou deliciosamente tensa, graças às contribuições inovadoras do Estêvão e do Diogo. E, claro, como esquecer o diálogo que eles têm no telhado, com o telescópio?...
Além disso, é de salientar que a equipa aguentou, debaixo de variadas intempéries (chuvas, ventos, crises, etc), estóica como sempre, colocando a importância da filmagem acima de qualquer idiossincrasia ou capricho.
Ficou, portanto, feita a segunda parte da cena 12 (Artur, depois de acordar, encontra André a dormir no alpendre) - aproveitou-se o fim de tarde para simular essa manhã. A primeira parte dessa cena será filmada hoje (domingo), já com a Mafalda.
E na noite fez-se toda a cena 6, com as (r)evoluções referidas - quanto muito, faltarão uns planos de corte, nomeadamente da lua, que ontem esteve quase sempre encoberta. E, justamente, as nuvens que passavam em frente da lua fizeram lembrar ao Diogo algo muito... específico, que depois se verá no filme.
Bom trabalho a todos, e um 'bem hajam'!
E falta dizer que se conseguiu filmar uma cena com o céu cor de vinho. Enquanto o André falava do luar e das nuvens o grande céu ficou carregado por um tom Dionisíaco!!! E esta!!! ...A força do Artur coloriu a paisagem...
ResponderEliminarcredo!... que raio de filme estais a fazer? é pornô? e esta...imagem? "adorei, adorei, adorei..." também fazem gelados?
ResponderEliminarbeijos e abraços
j. de deus
PARA GONÇALO JORDÃO:
ResponderEliminaré um filme cheio cheio de idiossincasias haehahehahea ... és mesmo um vampiro intelectual! tinhas de "o" escrever...
HugoCãoCosta
De facto, há IDIOSSINCRASIAS que não vou nunca perder... não podem ser todas de uma vez, não é?...
ResponderEliminarA melhor parte de tudo isso foi mesmo a loiça que ficou por lavar! Pelo menos ficámos com uns biceps novos!
ResponderEliminar