domingo, 10 de maio de 2009

Folhas de serviço, requisições, etc.

É necessário que se façam listas do material da escola que vamos utilizar para que o Milagre possa assinar as requisições atempadamente. É preciso levar em conta que o 1º ano vai filmar e que por isso teremos algumas limitações. Não serão graves. A produção e a realização terão de insistir com os meninos de imagem e de som para que a lista se faça já.
É também necessário que se façam folhas de serviço com os transportes para a semana. Eu não tenho nenhum modelo de folha para fornecer mas posso arranjar. Para esta semana é necessário perceber que viaturas estão disponíveis em cada dia e quantas são necessárias. A viatura de cena, já sabemos, será o belo Golf azul do nosso estimado Pepito Jesus. É muito importante que este trabalho semanal de organização seja feito atempadamente; compete, claro, à realização e à produção.

4 comentários:

  1. O Golf azul substitui o Toyota cinzento?

    ResponderEliminar
  2. Eh pá sim, uma vez que será a Cheila a conduzir pareceu-me melhor um carro um pouco mais feminino... Ficarás muito infeliz sem esse fetiche?

    ResponderEliminar
  3. Sendo ela a conduzir, não me parece mal. A minha questão é saber se o azul não roubará protagonismo à própria estrada e à paisagem. Ou seja, se se "dilui" ali suficientemente bem. Não estou bem a ver que azul é... Mas admito que um Toyota Carina II de 1990 é um carro muito feticheiro ;)

    ResponderEliminar
  4. É um azul escuro. Ficará bem com um belo dia de sol ;)

    ResponderEliminar