terça-feira, 19 de maio de 2009

Réstias...

As acções da Rita começam a prender-se cada vez mais na minha cabeça e acções a cada vez menos nas minhas palavras escritas...mas estas foram as suas últimas palavras:

So What

Don´t give a fuck

'Cause you know it was over before it beggined

Just let me have my fun tonight


Faço!
Porquê?
Não sei!
Quis fazer e fiz!
Quis ir e fui!
Correu mal?
Fodasse!
Mas o que se faz agora?! Já foi! Ok?!

Estes impulsos.
Sou incapaz de os travar, de me negar a senti-los, a vivê-los...
Uma vez iniciado só acaba quando totalmente vivido, experienciado, saboreado...

O depois?
Vem depois!
Temos de falar disso agora?
É que me é dificil falar do depois, agora...mas depois é mais facil...apenas agora não tenho argumentos...

Não há espaço para arrependimentos, para auto-mutilações psicológicas, para "o que foi que eu fiz?" - foi algo que aconteceu, e da qual levas algo.
Uma lição, um aviso, um sabor, um saber...sei lá...

A minha droga é a vida, e esta necessidade de vivê-la ao máximo, de vivê-la numa visão panorâmica, sem foco fixo...

O meu foco move-se, o meu olhar perde-se na imensidão de ofertas que o mundo dá, traduzindo no meu corpo uma dança, dança que vai absorvendo e armazenando cada ritmo e textura de cada experiência...


Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário