quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quem é a Rita


Tenho 24 anos, estou a tirar Mestrado em Ciências da Educação.
Não gosto de meias palavras, não gosto de joguinhos, mas também não sou de tirar o corpo fora se me desafiam...
Não suporto que pensem que não sou capaz de fazer algo, irrita-me, se eu quiser eu faço, é só querer...não há impossibilidades para lá da vontade...ou a pessoa quer fazer e faz...ou a pessoa não quer fazer e não faz...já estou a divagar.
Sou extrovertida, sociavel, adoro sair, conviver, dançar...ser fotografada...ahahaahahah, vejo um flash e faço uma pose. Nada de especial...temos de aprender a gozar a vida, não se sabe o dia de amanhã...
Que mais...odeio a ignorancia...está bem que ás vezes se não sabes não sentes,etc,etc...tretas...sabedoria é poder, se é para sofrer, então sofre logo tudo e passa para outra...agora penar para adiar o inevitável é que não...Por amor de Deus.
Vamos sair desta depressãozinha...bem....
Namoro há uns meses, largos, com o André, tem 22 anos (eu sei, é mais novo), mas tem um espirito divertido como o meu, ou pelo menos tinha...do que me lembro.
Opah é aproveitar o que há! Ele diverte-me, nós divertimo-nos, passamos bons momentos e é só isso que interessa, nada mais...




Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário