sexta-feira, 17 de abril de 2009

Artur

Será que o Artur mudará assim tanto até chegar ao ponto de se matamorfosear a vários nivéis?
O que eu quero é pensar nessa matamorfose e não obrigatoriamente terminar a minha vida com o aparecimento da borboleta, prefiro antes passar por várias metaformoses, uma mais impostas do que outras que me premitam criar novas relações e establecer novos laços. Estou farto de que me apontem o dedo! Estou farto de que me digam "a ti conheço-te eu bem..." com um ar superior e incriminatório. Preciso e quero estar rodeado de pessoas que não conheço e não me conhecem para que o beneficio da duvida me faça construir casulos cada vez mais fortes. Preciso de algo de novo, de partir do ponto em que todos somos declasrados inocentes até prova em contrário. Preciso de deixar de viver nesta insegurança que não me permite ser EU perante os outros onde apenas o que faço é aplicar conhecimentos de ralações inter-pessoais qie a vida me foi ensinado e por vezes impondo! Basta de que não me olhem nos olhos e não oiçam o que estou a dizer! Se tenho um lado mais negro é justamente porque esse lado me traz o poder que não consigo alcançar de oputra forma. Se para ter pessoas perrto de mim a ouvirem-me preciso de ser o seu dealer seja lá do que for, então é isso que serei, e quendo me deixarem de ouvir partirei para uma nova construção, com diferentes materias, diferentes tecnicas, diferentes, diferentes,diferentes...
Mas por enquanto não vou e ainda vão ter de levar comigo por muito mais tempo.
As imagens abaixo são minhas...vejam lá se percebem foda-se!

1 comentário: