sexta-feira, 3 de abril de 2009

Laura
"tou?...olá, pai! ... sim, ta tudo bem...não, ainda não sei de nada, mas em breve já devem estar na net, não te preocupes q serás o primeiro a saber assim que sairem! ... Não, não me esqueço!... Porquê?! Oh pai, o que é que a mãe te disse?!... Pois, mas não te disse o que é que ela me disse a mim, pois não?!...eu sei! Eu sei que não é razão, mas desta vez não aguentei, ela estava a ser muito injusta... Ta bem, mas ela nem se preocupa com o que diz ou a forma como o diz!Não sou de ferro...Oh pai, mas não aguentei, não fiques triste comigo... Não!Não digas isso!Por favor...Eu...pai...Eu sei, não volta a acontecer.Podes passar à mãe?...Ir aí?Mas quando?É que agora é difícil, estava a pensar ir no fim do mês...Não, pai, não desligues assim comigo!Eu vou aí o mais depressa possível, eu prometo!Diz à mãe que gosto muito dela e que peço desculpa.Ligo amanhã para ver se ela já fala comigo, sim?Gosto muito de ti, pai, até amanhã..."

Sem comentários:

Enviar um comentário