segunda-feira, 6 de abril de 2009

André





Todos nós somos, a um certo momento da nossa vida, atraídos por más influências... Seja porque a vida não corre como queremos e procuramos um escape ou simplesmente porque estamos numa fase em que isso nos atrai... Sem desculpas, sem motivos... Sem propositos... E o que é que TU tens a ver com isso? Vai "po" caralho e não me fodas a cabeça... Deixa-me em paz... Quero estar sozinho. Quero agir sem pensar. Há qualquer coisa na profundidade da solidão que ficou mais atraente... Ou então trata-se apenas das vertigens provocadas por este abismo que me puxam cada vez mais para baixo. E por mais estranho que isso pareça até estou a gostar... Ser enrolado por esta onda da vida nunca soube tão bem. Só temo ficar sem ar cedo de mais. Posso catalogar-me numa fase clichê... Sexo, Drogas e Rock n'Roll.

Sem comentários:

Enviar um comentário