sexta-feira, 3 de abril de 2009

Laura
Nem sabes! Liguei aos meus pais para saber como vão as coisas por lá e atendeu-me a minha mãe... bem, começou com as cenas dela de que eu agora nunca lá vou e já não quero saber deles e blá blá blá... perguntou-me quando é que tenho férias e quando se apercebeu de que apesar de estar de férias ainda não fui lá...ui!!! Foi o fim do mundo! Começou com as malditas comparações com os meus irmãos...que eles é que sabem dar valor a quem lhes quer, que eles é que escolheram bem a vida que vão levar, que eles é que são espertos e estáveis, que eles isto e eles aquilo!! Que eu não valho nem metade dos meus irmãos e que nunca vou conseguir ter uma vida honrada porque sou estúpida!!! E sabes o que lhe respondi, sabes, sabes????????? Depois de 1 segundo de pausa de assimilação...disse quase insonorizada e imperceptivelmente, com uma calma gélida que de certo roubei a alguém...: "pó caralho"... (expressão que contigo costuma funcionar bastante bem)... mas já comigo...
Bem, quando ela fez "an?" a única coisa que consegui fazer foi imitar ruídos estranhos e desligar como se tivesse perdido a rede...
Não sei exactamente que consequências isto terá, nem sei se ela realmente percebeu, mas... Foda-se, soube bem como o caralho! =)) gostava de ser assim mais vezes =p

Sem comentários:

Enviar um comentário