sexta-feira, 10 de abril de 2009

Daqui, Cheila e Rita falando...

O que é que faz uma mulher bem sucedida, que procura estabilidae, ir atrás de um puto, que ainda vive com os pais, e que no final afasta-se sem dar satisfação?
É a primeira relação que tem com um homem mais novo?
O que é que ele tem que te faz ir atrás dele? Melhor, o que é que ele tem que te faz estar com ele?
Que é que teem voçês em comum?


Experimenta sair de uma relação longa...melhor...de uma relação qualquer...o que procuras normalmente é o oposto ao que deixaste. acho eu.
Secalhar foi o que fiz...
Mulher bem sucedida? Porquê? Porque estou a tirar um Mestrado? Para mim isso mostra inteligência, objectivos (sim), e o mais importante...dinheiro para pagar 2 anos de propinas. Bem sucedida? não sei ainda, depois se verá. mas espero que sim.
Tenho casa, tenho dinheiro para me sustentar dentro do possivel, tenho educação, independência...preciso de loucura na minha vida...um pouco que seja.
O André dá-me e aviva essa loucura que tenho em mim...é relaxado, despreocupado,´´e miudo? nem tanto, a idade pouco quer dizer numa pessoa.
Mora com os pais, não se sustenta, mas estuda, e safa-se é a parte que é a vida dele, e não sou eu que vou vivê-la por ele...apenas estou com ele, divertimo-nos juntos...e engane-se quem pensa que vou atrás dele.
Eu vou ter com ele. O que acontecer aconteceu. Não me prendo a ninguém, sem ser a mim.
Não sou dona de ninguém, não obrigo ninguém a nada, nem ninguém me obriga a nada.
O que temos em comum? Que interessa?
mesmo que de momento seja copos, borga e sexo...se é isso para ambos, e que os dois o saibam, então não há problema. Ninguém falou em casamento, em viver junto...somos dois jovem a viver a vida, a curtir se assim for mais facil de entender..
Se resultar em algo, resultou.
Se acabar, acabou.
Vamos tentar não fazer um drama disto tudo. Vamos tentar...


Cheila e Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário