quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vago pensamento de André (depois de ter um bebido um bocado…)

All I can do is be me.
Whoever that is.
Bob Dylan

Durante muito tempo reprimi-me por tudo o que o fazia e por tudo aquilo que deixava por fazer… Reprimia-me por isto, por aquilo, por aqueloutro… Reprimia-me pela merda de vida que tinha e pela merda de vida que podia ter… Reprimia-me por tudo e por nada. Sim, porque também me reprimia pelo nada que também tinha feito! Boa expressão! Reprimia-me pelo nada que também tinha feito! Reprimia-me pelo nada que também tinha feito, porque também o nada que fazia, era tudo o que eu tinha para me reprimir! Mas, porquê? Porque raios havia eu de me reprimir?! Sim, porque havia eu de me reprimir?! Enquanto me reprimia, não vivia… Dizia aquelas coisas obscenas para mim mesmo: "não deves fazer isto, deves fazer aquilo"… Foda-se, mas eu sou escravo de alguém, é? Ah! E ainda por cima, tinha aquela gaja sempre mandar vir…

Ah… Mas tudo mudou! Agora quero ser eu! Quero ser eu mesmo! Mas… o que quer dizer "ser eu mesmo"?! Ah… quero ser eu mesmo seja lá isso o que for!...
jps

Sem comentários:

Enviar um comentário