quinta-feira, 2 de abril de 2009

Laura
É sábado. São 6h da manhã e ainda não voltaste... Porque não me convidaste? Foi a primeira vez que saíste e não me convidaste... porque o fizeste? É verdade que sempre recusei os teus convites, mas o que é que te garante que hoje seria igual? Podia até ser hoje que eu dizia "sim"...talvez hoje não me faltasse a coragem para te acompanhar por essa noite fora...talvez hoje eu me sentisse capaz...capaz de estar a teu lado e não me sentir tão pequena...capaz de estar junto aos teus amigos e não me sentir idiota...capaz de estar contigo num contexto desses e não me sentir morta, por comparação a tanta vida que emanas...como consegues, Rita? Como consegues ser assim? Tão jovem e tão sábia ao mesmo tempo...tens a fúria de viver e de descobrir das inocentes crianças que pouco sabem do bem e do mal e a sabedoria de quem já passou por suficiente para saber como agir, para saber o que fazer, o que dizer...pergunto-me se não conseguirás controlar até o que sentir... Oh Rita...foi para me proteger não foi? És tão perfeita... não quiseste que tivesse de recusar outra vez...não me quiseste fazer pensar nisso, sabes que me custa dizer-te "não"... Mas não desistas de mim...por favor...és tudo o que tenho aqui... sei que contigo vou conseguir! Só tu...só tu podes...

Sem comentários:

Enviar um comentário