sexta-feira, 17 de abril de 2009

Artur

É isso Hugo! Não haver mudança! Não haver mudança! hahahahahah! é isso! metamorfosear-me para sair uma minhoca do casulo! hahahahah! que bela partida esta não?!não consigo parar de rir com a imagem da criancinha que guarda os bicinhos da seda na caixinha dos spatinhos e depois vê os bichinhos a fazerem os casulosinhos e depois no belo dia das borboletas, acorda abre a caixinha dos sapatinhos e é só bichinhos da seda outra vez!!!hahahah! não parar de construir casulos! obsessivamente!
Acabei de ler o que tinhas escrito acerca de mim e do Hulk...é isso! um corpo sem orgãos! uma mente apenas talvez...?
Obrigado!

1 comentário:

  1. Viva!!! Ao que parece houve aqui uma pequena confusão. Não sou o responsável pelos textos anteriores. Já agora aproveito para confessar que tenho ficado muito confuso com a autoria dos mesmos. Não consigo mesmo perceber quem os escreve ...

    O comentário em que se fala do HULK é meu, tal como todos os que estão assinados por mim.

    No que diz respeito a não haver mudança, ainda bem que partilhas dessa ideia ;)

    HugoCosta

    ResponderEliminar