terça-feira, 28 de abril de 2009

Rasto de pensamento de Artur (ao entrar no milésimo bar da noite)

Come (shove it, shove it, shove it)
Shove (shove it, shove it, shove it)
The sun (shove it, shove it, shove it)
Aside (shove it aside)
Deftones

Não, não sou um gajo de empates. Sou um gajo que sabe aquilo que quer: cona. E não há nada em que ter pudor nisso! Qualquer gajo que se preze quer o mesmo que eu! Cona, cona, cona e cona. Há alguma coisa melhor? Não me parece… Uma cerveja pode saber bem, um charro ainda melhor… mas se não houver cona, um gajo não se aguenta nas canetas… Talvez eu pudesse ser um gajo digno, um gajo em que se pudesse confiar, um gajo que tivesse escrúpulos… Mas… se o fosse, nunca seria eu! Mas sejamos francos, não ser eu significa que poderia ser outra pessoa… Essa outra pessoa não seria este Artur. Seria um outro Artur. Um Artur que sabe SER… Hein?! O que 'stou eu a dizer? Parece que já sei filosofia… Estou todo o fodido! Deve ser falta de cona… Foda-se… isso é que não, caralho…

(Gritando) Ó Teresinha!
jps

Sem comentários:

Enviar um comentário