quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nuvem de Pensamento de Laura

Waste me, rape me my friend
Kurt Cobain (Nirvana)

Não, não sei… Mas fá-lo! Fá-lo tu, porra! Não estás à espera que seja eu a fazê-lo ou estás? Pois, se calhar, estás mesmo à espera que seja eu a fazê-lo… Não, não e não! Fá-lo tu! Tu é que o sabes fazer! Tu é que aprendeste! Tu é que és assim! Não, não faço! Fá-lo tu! Não e não! Não é esse o meu guião! Ai a merda… Porque é que insistes? Pensas mesmo que eu sou capaz de o fazer, mas não sou… Pensando bem, se calhar sou… Pois, se calhar sou! Vou-te mostrar… Não! Não facilites as coisas, então! Queres mesmo que seja eu a comandar? Está bem, eu vou fazê-lo… Hein?! O que disse eu? Não… Não, eu não… Eu não o sei fazer! Fá-lo tu! Não, não sei. Fá-lo tu, porra!

jps

Sem comentários:

Enviar um comentário